27 de jan. de 2012

Projetos especiais: Piccolo Verde

...que um espaço verde em casa ou no escritório deixa o ambiente mais agradável, todos nós sabemos, mas nem sempre o espaço é grande o suficiente para decorá-lo como queremos. Além disso, não podemos colocar qualquer planta em qualquer ambiente e um projeto mais elaborado pode chegar a um valor que não é exatamente o que desejamos investir naquele momento.

Pensando nisso, tenho uma opção de consultoria de paisagismo para ambientes de até 25 metros quadrados, o projeto  "Piccolo Verde".

Essa consultoria tem como objetivo ajudar os clientes a obterem um espaço verde num pequeno ambiente, através da análise do local, estilo, iluminação, entre outros tantos fatores que podem deixar terraços e pequenos espaços externos mais harmônicos e belos.

Para mais informações entre em contato através do e-mail: ale@alelupini.com.br



  
  


23 de jan. de 2012

16 de jan. de 2012

12 de jan. de 2012

Paisagismo na revista italiana Vivessere


Hoje é um dia muito especial, recebi um exemplar da revista italiana Vivessere, com a qual iniciei uma prazerosa colaboração.
Todos os meses abordarei algum tema referente ao paisagismo e pretendo compartilhar com vocês cada matéria! A edição estará nas bancas italianas no dia 27 de janeiro!

Amici Italiani, dal 27 Gennaio uscirà in edicola un Mensile chiamato Vivessere, nel quale avrò una rubrica che parlerà di paesaggismo, consigli e tendenze, oltre ad alcuni miei progetti...
Aspetto i vosti commenti, critiche e richieste...mi raccomando tutti in edicola!