29 de dez. de 2011

A Natale Puoi...

Fare quello che non puoi fare mai....


Attico sospeso nel tempo, tra antico e moderno, tra spazio aperto e chiuso.





20 de dez. de 2011

Idéias para o Natal


Aqui vocês encontrarão mais algumas idéias para deixar a casa mais bonita para o Natal, algumas delas muito simples, dando um toque especial ao ambiente!
Solte a imaginação, abuse das plantas e flores e inove!

Buon Natale a tutti!




  


  


  
 


 

16 de dez. de 2011


O Natal está se aproximando e todos queremos deixar a casa mais bonita, aconchegante e com um "toque" diferenciado para receber a família e amigos.
Objetos, iluminação e plantas fazem toda a diferença na hora de decorar sua casa para este grande evento.
Em relação às plantas, folhas de Pinheiro, Lágrima de Cristo e Estrelas de Natal são as minhas favoritas para decorar casas e apartamentos, tanto na parte interna quanto jardins e terraços (a vantagem de passar o Natal num país tropical é poder desfrutar das áreas externas para curtir a família)!



  

   

  

Com alguns pequenos detalhes podemos deixar ambientes internos e externos mais bonitos e especiais para essa data tão mágica!

14 de dez. de 2011

Jardim e terraço: qual é o seu estilo?

  
Para que um jardim ou terraço seja bem aproveitado é importante que ele tenha os traços do gosto e da personalidade de seus proprietários.

Pensar nas formas, cores e aproveitamento do espaço ajudam a criar um ambiente mais gostoso. Gosto de pensar no jardim ou num terraço como um "refúgio", onde é possível relaxar e desfrutar do verde, das cores e de outros elementos como a água e o perfume.

A decoração, os móveis e materiais utilizados também são fundamentais na hora da escolha. As plantas acabam sendo a segunda opção e precisam "combinar" com a decoração escolhida.

Romantico, moderno, zen, country, luxuoso... e então? Qual é o seu estilo?



 

6 de dez. de 2011

Work in progress

Os jardins vão saindo do papel, deixando os ambientes mais alegres e harmônicos.


Este jardim, que ainda não foi concluido, é da casa de eventos Villa Bisutti Tenerife, um espaço lindo para a realização de festas e eventos.  Confesso que realizar um projeto para uma "Casa italiana" teve um gostinho
especial!



  
Em breve mais fotos!