4 de mar. de 2011

3 de mar. de 2011

Design italiano no Brasil - Galassia louças para banheiros

Gostaria de mostrar para vocês a marca de louças para banheiros que estou trazendo para o Brasil!



Galassia Spa nasceu em 1980 em Corchiano, Itália, um território que desde o século VI foi dedicado à produção de cerâmica. A possibilidade e competência de colaborar com outros importantes fabricantes na Itália e no mundo, além de designers como Romano Adolini, King & Miranda Design, David L. Dolcini, entre tantos outros famosos profissionais que permitiram o desenvolvimento e solidificação da marca, a capacidade de antecipar estilos e tendências fizeram da empresa um ponto de referência no panorama internacional da arquitetura e decoração para banheiros. Hoje a Galassia ocupa uma superfície de 37.000 e 2 estabelicimentos com uma capacidade de produção de 450.000 peças ao ano. Uma realidade elogiada no mundo inteiro graças às novas tecnologias utilizadas e um design inovador, que em 2011 chegam aqui no Brasil.
Todo o trabalho da Galassia tem dentro a vontade e capacidade de fazer louças para banheiros cada vez melhores para clientes mais atentos e exigentes!


Espero que gostem! http://www.ceramicagalassia.it/

1 de mar. de 2011

Benvenuti!

A partir de hoje vou compartilhar com todos vocês meus trabalhos, novas tendências e tudo aquilo que acredito ser bonito, útil e interessante!
Espero que vocês gostem e deixem registrado aqui críticas (de qualquer tipo), dicas ou qualquer outra mensagem que desejem, inclusive a correção do meu português!
Vou começar com uma foto de um projeto em Roma que gosto muito, especialmente porque os clientes eram amigos especiais!


Buona giornata a tutti!
Ale Lupini